Com a batida, uma faixa chegou a ser bloqueada para atendimento da ocorrência. Foram registradas 6 vítimas com ferimentos leves, sendo que uma assinou termo e se recusou a ser atendida.
Quatro das vítimas foram encaminhadas ao PS São José, enquanto outra foi levada ao Hospital Vera Cruz.
Sindicância apura acidente
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) informou que abriu sindicância interna para apurar as causas e responsabilidades sobre o acidente.
“Seis pessoas, uma das quais o motorista do veículo urbano tiveram ferimentos leves. Foi acionado o resgate e os feridos receberam atendimento médico”, diz a nota.
EMTU lamenta acidente
Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) informou que lamenta o acidente ocorrido no final da tarde desta quarta e que está à disposição das autoridades para esclarecimentos sobre a ocorrência..
“Um ônibus municipal e um veículo da linha 601 (Indaiatuba-Campinas) se envolveram em um acidente e seis passageiros ficaram feridos. Após atendimento médico no local, foram levados a um hospital da região. A EMTU e a concessionária estão à disposição das autoridades para esclarecimentos adicionais sobre a ocorrência”, diz o comunicado.